CineBuzz
Curiosidades / QUERO!

Defeito em fábrica faz "nevar chocolate" em cidade

Caso aconteceu em Olten, na Suíça

Redação Publicado em 18/08/2020, às 13h24

Defeito em fábrica faz "nevar chocolate" em cidade - congerdesign/Pixabay
Defeito em fábrica faz "nevar chocolate" em cidade - congerdesign/Pixabay

Se neve já é algo legal, imagina uma neve feita de chocolate? Foi o que aconteceu na cidade de Olten, na Suíça, após um defeito na ventilação de uma fábrica de chocolates espalhar cacau em pó por todo o lugar.



Segundo a porta-voz da Lindt & Spruengli, Sara Thallner, a suposta neve não passava de "pequenas partículas de grãos de cacau torrados e esmagados", lançados por toda a cidade por conta do mau funcionamento de um sistema de ventilação da fábrica. Apesar do choque, eles também garantiram que as partículas são inofensivas para humanos e o meio ambiente.

+ Leia mais: Disney+ vaza a data de lançamento da plataforma no Brasil; saiba mais

A empresa também se comprometeu a reparar o dano causado pelo problema no sistema de ventilação e também está cuidando da limpeza de todos os carros atingidos. Confira uma imagem do fenômeno:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.