CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Funcionário do Metrô de SP salva a vida de papagaio com massagem cardíaca; veja

Animal foi vítima de uma descarga elétrica dentro de uma das estações do metrô

Redação Publicado em 25/09/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu na estação Oratório - Reprodução/Twitter
Caso aconteceu na estação Oratório - Reprodução/Twitter

Um funcionário do metrô de São Paulo salvou a vida de um papagaio da espécie Maracanã que havia sido atingido por uma descarga elétrica na estação Oratório, da Linha 15-Prata, na Vila Prudente, zona leste da cidade.  Foi preciso realizar uma massagem cardíaca.

O caso aconteceu na quinta-feira (24), e segundo informações do R7, o supervisor de segurança Everton Rios estava no posto da estação quando ouviu um barulho diferente vindo da área externa.



Ao verificar de onde vinha o som, ele descobriu que algumas aves estavam caídas no chão após ter recebido uma descarga elétrica do fio onde elas descansavam. Eram papagaios Maracanã.

+Leia mais: Mulher é surpreendida por cobra dentro de saco de laranja; veja

Duas das aves que haviam sido feridas conseguiram voar, mas um terceiro papagaio permaneceu imóvel, já desmaiado. Foi quando Everton resolver fazer uma massagem cardíaca no animal, visto que ele é treinado em primeiros socorros e queria salvá-lo.

O papagaio foi encaminhado aos cuidados do Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres da Prefeitura de São Paulo, responsável por reintegrar pássaros silvestres à natureza. Após os socorros na estação, a ave passa bem.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.