CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Inglesa usa excesso de seu leite materno para produzir sabonetes

Ashley White, de 31 anos, teve uma ideia inusitada ao amamentar a segunda filha

Redação Publicado em 05/07/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley White e a filha em foto divulgada - Facebook
Ashley White e a filha em foto divulgada - Facebook

Uma inglesa deu á luz a sua segunda filha em meio à pandemia de coronavírus e acabou tendo uma ideia inusitada do que fazer com o excesso de leite materno.

De acordo com o The Sun, Ashley White, de 31 anos, de Carnforth, na Inglaterra, resolveu usar o leite que sobra depois de amamentar sue bebê para produzir sabonetes.

Ela não tinha a intenção de vender o produto e queria apenas forneces para seus familirares, ao adorar o resultado que o sabonete causou na pele. Mylee, a filha mais velha de Ahsley, de 10 anos, sofre de eczema e teve uma vísivel melhora ao fazer uso do produto criado pela mãe. 

Ela acabou compartilhando fotos da novidade em suas redes sociais e acabou recebendo vários pedidos de internautas que gostaram da ideia de ter as barras de sabonetes em forma de flor, borboleta e joaninha. 



Ashley afirma que o produto pode ajudar no combate à acne e queimaduras de sol com leite materno, glicerina e óleos essenciais na composição. "Estamos usando o sabão em casa, e isso tem ajudado muito o eczema de Mylee. Descobrimos que as nossas mãos não ficam tão secas ao usá-lo também", contou ao site.

+ Leia Mais: Criança interrompe entrevista ao vivo e rouba a cena em chamada de vídeo

A partir do interesse nas redes sociais, a inglesa pretende virar empreendedora e desenvolver uma linha de produtos cosméticos feitos com o seu leite.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.