CineBuzz
Curiosidades / EITA

Lutador cancela festa de casamento ao ser informado que a noiva é amante de um bilionário

Zaurbek Sidakov recebeu mensagens apontando que Madina Pliyeva seria garota de programa

Redação Publicado em 30/08/2020, às 12h28

Zaurbek Sidakov em foto publicada em seu perfil - Instagram
Zaurbek Sidakov em foto publicada em seu perfil - Instagram

Um famoso atleta de luta olímpica da Rússia cancelou sua festa de casamento após receber mensagens dizendo que sua noiva seria uma garota de programa. De acordo com o The Sun, Zaurbek Sidakov, de 24 anos, ia celebrar a união com Madina Pliyeva diante de cerca de 500 convidados na região da Ossétia.

Os planos foram mudados quando ele foi informado sobre a suposta vida dupla da namorada pelas mensagens desagradáveis, que também apontavam que a mulher seria amante de um bilionário mais velho.

Além do noivo, alguns convidados da cerimônia também receberam mensagens do gênero e a esposa do bilionário em questão é quem teria divulgado imagens comprometedoras de Pliyeva. Testemunhas do ocorrido disseram que o lutador ficou descontrolado com a revelação. 



Ele teria agarrado a noiva pelo cabelo querendo alguma explicação, mas ela não se pronunciou e está na casa de uma amiga em Moscou. A imprensa local ainda divulgou que o pai de Madina sofreu um ataque cardíaco após saber do episódio.

+ Leia Mais: Britânico pede ex-namorado da filha em casamento durante passeio dos três juntos

Sidakov vai representar a Rússia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, após o adiamento da competição por conta do coronavírus.

 


+ Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.