CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Mulher dá à luz em pé no estacionamento de centro de parto; veja

Susan Anderson planejava parir em uma banheira

Redação Publicado em 30/06/2020, às 18h34 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena foi registrada por câmera de segurança - Reprodução/YouTube
Cena foi registrada por câmera de segurança - Reprodução/YouTube

O nascimento de Julia, filha de Susan Anderson, foi marcado por um momento inesperado. A mãe deu à luz em pé, no estacionamento de um centro de parto nos Estados Unidos. O caso aconteceu em 19 de junho, na cidade de Margarete, na Flórida, e foi registrado pelas câmeras de segurança do Natural Birthworks.

Em entrevista para a WPLG Local 10, TV local afiliada à rede ABC, Susan contou que o nascimento da filha aconteceu muito rapidamente. Ela planejava ter sua filha em uma banheira no centro médico. "Esse era o meu foco, mas ela tinha outras ideias", brincou.



Assim que Susan saiu do carro, sentiu que não conseguiria entrar no local. "Quando demos o primeiro passo, a cabeça do bebê já estava coroando", relatou. Ela contou o auxílio do marido Joseph, e da parteira Sandra Lovaina, que segurou a bebê logo ao nascer e a entregou rapidamente para a mãe.

+Leia mais: Fotógrafa registra parto humanizado de homem trans; confira

Confira o momento: 

Ao ver o que estava acontecendo, dois policiais chegaram ao local e ficaram completamente surpresos com a cena.

Na descrição do vídeo compartilho pelo Natural Birthworks, o centro relata: "Um dos nascimentos mais emocionantes de 2020. Mamãe e bebê estão fazendo algo incrível e todos nós podemos rir de como esse nascimento foi incrível. Especialmente porque os policiais pareciam bastante chocados!".


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.