CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / INACREDITÁVEL

Mulher processa ciclista de 12 anos após atropelá-lo e riscar o próprio carro

Júri decidiu a favor da motorista e obriga a família a desembolsar mais de 8 mil reais pelo prejuízo

Redação Publicado em 11/06/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher atropelou ciclista e agora obriga a família a pagar mais de 8 mil reais pelo prejuízo que teve no carro dela - Pixabay
Mulher atropelou ciclista e agora obriga a família a pagar mais de 8 mil reais pelo prejuízo que teve no carro dela - Pixabay

Um caso curioso aconteceu na Rússia: Lilia Khoruzhenko, ex-funcionáriA do Ministério da Educação e Ciência, atropelou um ciclista de 12 anos e decidiu processá-lo após o impacto fazer com que a bicicleta dele arranhasse o carro dela.

+ Leia mais: Após estreia de 365 Dias, novo filme erótico da Netflix, fãs "descartam" Christian Grey

O acidente aconteceu em 2019 e o garoto sofreu diversos machucados com o atropelamento, indo parar no hospital. A mulher não sofreu ferimentos, mas agora obriga a família do garoto a pagar mais de 8 mil reais pelos prejuízos que teve com o veículo.



Assim que o acidente aconteceu, a família decidiu não processar Lilia, já que estavam focados na recuperação do filho, mas não foi a mesma coisa com a motorista. No processo, ela alega que o garoto violou as leis de trânsito locais, que diziam que menores de 14 anos não poderiam andar de bicicleta em rodovias.

+ Leia mais: Donos de creche são presos por suspeita de abuso sexual de crianças

Seguindo o protocolo do processo, a família pediu uma investigação para identificar as causas do acidente e o resultado mostrou que o garoto não era culpado de infringir nenhuma regulamentação. Ainda assim, o júri decidiu a favor da motorista e ordenou que os familiares pagassem o equivalente a R$ 8,6 mil reais a ela.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.