CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Pais conseguem registrar filho como Lucifer após briga em cartório

Caso aconteceu em Derbyshire, no Reino Unido

Redação Publicado em 22/07/2020, às 08h52

Tom Ellis interpreta Lúcifer Morningstar na série da Netflix sobre o anjo caído - Divulgação/Netflix
Tom Ellis interpreta Lúcifer Morningstar na série da Netflix sobre o anjo caído - Divulgação/Netflix

Escolher o nome para um filho não deve ser um trabalho fácil e, para se diferenciarem das outras pessoas, Dan e Mandy Sheldon, de Derbyshire, no Reino Unido, escolheram um nome bastante único o filho deles: Lúcifer, o nome dado ao diabo na Bíblia.

+ Leia mais: Homem escala hospital para passar momentos finais com a mãe, vítima de coronavírus

Na tentativa de fazer o registro, o casal foi impedido por uma funcionária do cartório, que alertou os pais sobre o nome e declarou que o garoto "não teria sucesso na vida" se fosse batizado de Lúcifer. Ofendidos com a negação, o casal decidiu prestar uma queixa contra o cartório pela forma como foram tratados.



"Nós estávamos muito empolgados para registrá-lo, mas a mulher nos olhou com uma profunda repulsa. Ela nos disse que ele nunca conseguiria um trabalho e que os professores não iam querer ensiná-lo", contou Dan ao The Sun. "Nós ficamos de queixo caído com o comportamento dela. Eventualmente, ela acabou registrando, mas com bastante raiva.

+ Leia mais: Kanye West afirma que irá se divorciar de Kim Kardashian e compara Kris Jenner a ditador

Eles ainda disseram que a escolha pelo nome não foi pensando em causar nenhum problema: "Honestamente, nós só pensamos que era um nome legal, um nome único. Nós não esperávamos tanto ressentimento sobre isso", declarou o pai.

+ Leia mais: A Força do Querer: Mulher que inspirou personagem Bibi Perigosa entra na Justiça contra reprise da novela

Ao MailOnline, o cartório declarou: "Nós nos desculpamos se eles se sentiram ofendidos, mas é o trabalho dos nossos funcionários avisar nesses casos porque, algumas vezes, as pessoas não estão cientes dos significados ou associações feitas com certos nomes".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.