CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Restaurante usa "clientes de papelão" para preencher lugares vazios pelo distanciamento social

A ideia inusitada aconteceu em um estabelecimento em Sidney, na Austrália

Redação Publicado em 18/05/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos da Página do Five Dock Dining - Facebook
Fotos da Página do Five Dock Dining - Facebook

O dono de um restaurante em Sidney, na Austrália, teve uma ideia inusitada para preencher os lugares que estão ficando vazios para que os clientes respeitem o distanciamento social.

Isso porque os estabelecimentos ao redor da cidade estão começando a reabir as portas após a quarentena, mas com as adaptações para evitar o contágio do coronavírus.

De acordo com o Unilad, as empresas podem acomodar no máximo 10 clientes por vez e essa diferença no número de pessoas fez o dono do Five Dock Dining, Frank Angeletta, criar "clientes de papelão".


+ Leia Mais: Cliente assedia atendente por mensagens e recebe frango cru pelo delivery

A ideia é uma tentativa de trazer mais agitação ao restaurante apesar de pouca gente. As pessoas de papelão foram colocadas nos assentos vazios, que ficam no espaço entre os lugares que os clientes de verdade podem sentar. O resultado foi um restaurante lotado...De "gente de papelão". Confira:


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.