CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sabia que uma das cenas mais tensas de "Pânico 6" quase não entrou para o filme?

Preocupação era que a cena fizesse a produção ultrapassar seu orçamento

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/03/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que uma das cenas mais tensas de "Pânico 6" quase não entrou para o filme? - Divulgação/Paramount Pictures
Sabia que uma das cenas mais tensas de "Pânico 6" quase não entrou para o filme? - Divulgação/Paramount Pictures

O diretor Matt Bettinelli-Olpin contou, em entrevista ao CBR, que a sequência do metrô de "Pânico 6" quase foi cortada do filme por ter sido muito difícil de ser colocada em prática.

Segundo o cineasta, eles não poderiam gravar em uma locação real e precisavam fazer um cenário muito convincente que poderia estourar o orçamento da produção (algo em torno de US$ 35 milhões).

A cena no metrô foi um grande desafio. Poderia nos custar muito caro. Nós conversamos muito sobre isso. Trinta por cento da pré-produção foi pensando: ‘Como podemos criar essa cena no metrô?’. Houve alguns momentos que cogitamos cortar essa sequência do filme, mas não queríamos abrir mão dela”, falou.

O resultado final mostra o quanto nossa equipe é incrível. Todos trabalharam juntos para descobrir como poderíamos filmar essa cena; como poderíamos criar algo que parecia estar em movimento. Tivemos que passar por todos os departamentos, e todos eles deram o seu melhor. Quando chegamos no set pronto, nossa reação foi: ‘Isso realmente parece uma estação de metrô. Eu sinto em Nova York’. Era exatamente o que nós queríamos. Não parecia um set; parecia uma locação real”.

CineBuzz já viu o filme - você pode ler a nossa crítica de "Pânico 6" clicando aqui.

Sobre "Pânico 6"

Em "Pânico 6", Sam (Melissa Barrera), junto com a sua irmã, Tara (Jenna Ortega), e os gêmeos Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding), se mudam para Nova York após o último massacre em Woodsboro. A ideia é se afastar de tudo o que aconteceu com eles, mas não é fácil ser uma sobrevivente do Ghostface.

Enquanto tenta superar trauma do massacre, Sam também precisa lidar com acusações online de que foi responsável por orquestrar os ataques apenas para culpar o seu ex-namorado, Richie Kirsch (Jack Quaid), e a ex-melhor amiga de Tara, Amber Freeman (Mikey Madison), que estavam sob a máscara do Ghostface na história anterior.

Em meio a tudo isso, um novo e ainda mais violento assassino entra na vida dos sobreviventes com um objetivo bastante claro: terminar o que Richie e Amber não conseguir e matar Sam e Tara, não importa quantos corpos deixarão pelo caminho.

Além dos protagonistas originais de "Pânico 5", o elenco do novo filme também conta com Josh Segarra ("Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"), Tony Revolori ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"), Liana Liberato ("Se Eu Ficar"), Devyn Nekoda ("Ginny & Georgia"), Jack Champion ("Avatar: O Caminho da Água"), Samara Weaving ("Casamento Sangrento") e Dermot Mulroney ("O Casamento do Meu Melhor Amigo").

O novo capítulo da franquia ainda é o primeiro a não ter a presença de Sidney Prescott, a sobrevivente original de "Pânico". Porém, Courteney Cox retorna como Gale Weathers, representando os personagens-legados, e Hayden Panettiere, que viveu Kirby Reed em "Pânico 4", também está de volta, agora como uma agente do FBI.

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "John Wick 4: Baba Yaga" (23 de março)
  • "O Urso do Pó Branco" (30 de março)
  • "Super Mario Bros. O Filme" (6 de abril)
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
  • "Guardiões da Galáxia: V