CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Estreias da Semana / NOVIDADES

"Creed III", "Daisy Jones & The Six", "The Mandalorian" e mais estreias da semana (27/02 a 05/03)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings nesta semana

Henrique Nascimento Publicado em 03/03/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Creed III", "Daisy Jones & The Six", "The Mandalorian" e mais estreias da semana (27/02 a 05/03) - Divulgação
"Creed III", "Daisy Jones & The Six", "The Mandalorian" e mais estreias da semana (27/02 a 05/03) - Divulgação

Mais uma semana chegou e, com ela, um caminhão de novidades nos cinemas, na TV e nas plataformas de streaming. Para que você programe o que verá neste fim de semana, CineBuzz preparou uma lista com as principais estreias, incluindo filmes, séries, reality shows e muito mais. Confira:

"Creed III", em cartaz nos cinemas

Dobradinha de Michael B. Jordan como protagonista e na direção - marcando a estreia do ator na posição -, "Creed III" dispensa Rocky Balboa (Sylvester Stallone) para focar em uma nova parte da história de Adonis Creed, que precisará lidar com o retorno de um ressentido amigo de infância e ex-prodígio do boxe. #CineBuzzJáViu o filme e você pode conferir a crítica clicando aqui!

"Entre Mulheres", em cartaz nos cinemas

Indicado a duas categorias no Oscar 2023 - Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado -, "Entre Mulheres" é baseado no romance homônimo de Miriam Toews, que conta a história de mulheres lutando para conciliar realidade e fé em uma comunidade religiosa isolada.

"Triângulo da Tristeza", disponível no Prime Video

Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022 e indicado ao Oscar de Melhor Filme, "Triângulo da Tristeza" chega ao Amazon Prime Video após uma breve passagem pelos cinemas. O novo filme de Ruben Östlund ("The Square - A Arte da Discórdia") ironiza a hierarquia social em uma sátira em que os papéis e as classes são invertidos.

"The Mandalorian", disponível no Disney+

"The Mandalorian" se passa cinco após "O Retorno de Jedi", o sexto episódio da franquia estelar, “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Na terceira temporada, que terá episódios lançados semanalmente, o Mandaloriano (Pedro Pascal, "The Last of Us") se reúne com o fofíssimo Grogu, o Baby Yoda.

"Daisy Jones & The Six", disponível no Prime Video

Baseada no livro homônimo de Taylor Jenkins Reid, "Daisy Jones & The Six" conta, em formato de um falso documentário, o que aconteceu com uma adorada banda que, após fazer muito sucesso, chegou ao fim deixando diversos fãs desolados.

"Sex/Life", disponível na Netflix

Em "Sex/Life", Billie (Sarah Shahi) tem um casamento perfeito, com dois filhos, mas não consegue se esquecer das aventuras com o seu ex, Brad (Adam Demos). Na segunda temporada, acompanhamos o que aconteceu à moça após a decisão surpreendente que ela tomou no final do primeiro ano.


O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!