CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Abigail Cowen, protagonista de "Fate: A Saga Winx", acreditava que era feia por ser ruiva

A intérprete de Bloom chegou a estudar em casa por conta de bullying sofrido na escola

Redação Publicado em 02/02/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abigail Cowen, protagonista de "Fate: A Saga Winx", revelou que se sentia feia por ser ruiva - Reprodução/Netflix
Abigail Cowen, protagonista de "Fate: A Saga Winx", revelou que se sentia feia por ser ruiva - Reprodução/Netflix

Estrela do novo sucesso da Netflix, "Fate: A Saga Winx", que chegou à plataforma de streaming no último dia 22 de janeiro, Abigail Cowen revelou ter sofrido bullying na infância por ser ruiva, o que fez com que ela acreditasse ser feia e começa a estudar em casa para fugir dos ataques.

"Enquanto crescia, eu genuinamente estava convenciada de que era feia por ser ruiva. Como fui criada na Flórida, eu sempre quis ser bronzeada e ter qualquer outra cor de cabelo que não fosse laranja brilhante", revelou a intérprete de Bloom em entrevista à revista Glamour UK.

+ Leia também: Protagonista de "Fate: A Saga Winx" acredita que a série mostra lados bons e ruins das amizades

A atriz ainda revelou que o que a fez superar foi começar a estudar atuação: "Eu comecei a estudar em casa na oitava série por causa do bullying e a minha mãe me deixou entrar nas aulas de atuação para que eu, com sorte, recuperasse a minha confiança. Ficar cercada por outros artistas, que também se sentiam diferentes, mudou a minha vida. Eu fui capaz de entender e abraçar cada uma das nossas diferenças por dentro e por fora. E foi aí que eu entendi que o que me fazia diferente era o que me tornava especial", completou Abigail.

"Fate: A Saga Winx" foi criada por Brian Young, produtor de "The Vampire Diaries", e é inspirida no desenho animado italiano "O Clube das Winx", criado por Iginio Straffi. A produção é original Netflix e terá seis episódios em sua primeira temporada. Além de Cowen, o elenco conta com Hannah van der Westhuysen como Stella ("Grantchester"), Precious Mustapha como Aisha ("Endeavour"), Eliot Salt como Terra ("Normal People"), Elisha Applebaum como Musa ("Undercover Hooligan"), Sadie Soverall como Beatrix ("Rose Interpreta Julie"), Freddie Thorp como Riven ("A Descoberta das Bruxas"), Danny Griffin como Sky ("So Awkward"), Theo Graham como Dane ("Hollyoaks") e Jacob Dudman como Sam ("Não Fale com Estranhos").