CineBuzz
Famosos / ESCLARECIMENTO

Adele desmente namoro com rapper e retorno ao cenário musical: "Até o próximo ano"

A cantora usou as redes sociais para se pronunciar sobre notícias a seu respeito

Redação Publicado em 28/10/2020, às 15h49

Adele no comando do "Saturday Night Live" - Transmissão/NBC
Adele no comando do "Saturday Night Live" - Transmissão/NBC

Adele usou as redes sociais para esclarecer algumas informações sobre sua vida ao fazer um agradecimento pela apresentação do "Saturday Night Live" no último sábado (24) e desejar boas eleições aos norte-americanos.

Em publicação no Instagram, a cantora deixou claro que está solteiríssima ao desejar um Feliz Dias das Bruxas aos seus fãs apesar dos rumores de que estaria namorando o rapper Brit Skepta dominarem a internet nos últimos tempos.

"Feliz Dia das Bruxas! Estou voltando para minha caverna agora para ser a (solteira) gata que sou! Paz até o próximo ano", escreveu na legenda após agradecer à equipe do "SNL".

+ Leia Mais: Adele é acusada de apropriação cultural após publicação nas redes sociais; entenda

Ela ainda adiantou que não terá lançamentos neste ano e seu retorno ao cenário da música fica para o ano que vem ao deixar um recado sutil aos seguidores. "Paz até o próximo ano", concluiu. Confira:

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.