CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NA PISTA

Anitta flerta com participante do De Férias com o Ex no Instagram

A cantora deixou um recado nos comentários do perfil do pretendente

Redação Publicado em 27/04/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada em seu perfil do Instagram - Anitta
Foto publicada em seu perfil do Instagram - Anitta

Anitta parece não ter vergonha de demonstrar interesse publicamente quando quer flertar com alguém. Dessa vez, a cantora foi flagrada comentando em uma recente publicação de um participante do De Férias com o Ex.

Parece que Gui Araújo é o novo alvo da carioca no Instagram. Ela deixou um recado bem direto e recebeu resposta do influenciador.



A artista comentou sobre uma foto que Gui Araújo postou do seu quarto arrumado nos stories e aparecia a roupa de cama com o tema de um personagem de desenho animado. "Oi. Onde que compra aquela roupa de cama do Bob Esponja que você postou nos stories?", questionou a cantora. "Te conto, mas não acha melhor experimentar antes?", respondeu Gui.

+ Leia Mais: 5 realities imperdíveis para assistir depois do BBB20

Lembrando que o influenciador participou de uma das primeira edições do reality da MTV e saiu namorando com Gabi Brandt, relacionamento que dá o que falar até hoje nas redes sociais. Depois fez parte do elenco da temporada Celebs e assumiu um namoro com Catherine Bascoy, que também chegou ao fim depois de idas e vindas. Confira a paquera:

Comentários de Anitta e Gui Araújo (Instagram)


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.