CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / RETORNO

Anitta volta a comandar seu programa no Multishow e renova acordo com Netflix

Após afastamento por conta de doença, a cantora retoma seu programa na TV a cabo e Vai Anitta ganha segunda temporada no streaming

Redação Digital Publicado em 09/09/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Anittavolta a comandar o programa Anitta Entrou no Grupo nesta terça-feira (10) no Multishow, uma semana após cancelar sua apresentação na edição da semana passada por conta da estafa - doença que causa falta de energia e motivação para fazer atividades comuns do cotidiano.

O canal a cabo confirmou a volta da artista no comando da atração de amanhã (10/09) e ainda informou que os convidados especiais serão os cantores Léo Santana e Dilsinho. 

++Anitta encontra Cardi B e diz que a rapper é sua "alma gêmea"

Além deste retorno, a revista Veja revelou que Anitta assinou contrato com a Netflix para o desenvolvimento de mais uma temporada da série documental Vai Anitta. 

Lançada em 2018, a primeira temporada da série mostrou a trajetória de Anitta em sua ascensão internacional, bem acompanhou sua vida pessoal e artística. Com seis episódios, a primeira temporada revelou sua depressão e o casamento com Thiago Magalhães, na qual os dois se separaram logo após o lançamento da série.

++Anitta e Pedro Scooby estão dando um tempo, diz colunista

Segundo informações da publicação, as filmagens têm previsão início no fim do mês.