CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Atriz de "Skins" é hospitalizada em estado grave após ser atropelada por um caminhão

Kathryn Prescott, intérprete de Emily Fitch na série adolescente, teve diversos ferimentos e passou por cirurgia

Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kathryn Prescott interpretou Emily Fitch em "Skins: Juventude à Flor da Pele" - Reprodução/Channel 4
Kathryn Prescott interpretou Emily Fitch em "Skins: Juventude à Flor da Pele" - Reprodução/Channel 4

Conhecida por interpretar Emily Fitch em "Skins: Juventude à Flor da Pele", Kathryn Prescott foi hospitalizada na última terça-feira (7) após ser atropelada por um caminhão em Nova York e ficar em estado grave. As informações foram dadas pela irmã gêmea da atriz, Megan Prescott, em suas redes sociais.

"Recebi o telefonema mais terrível da minha vida na noite de terça-feira. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão ao atravessar uma rua em Nova York", escreveu Megan, que também é atriz e esteve em "Skins" junto com a irmã. "Após passar por uma cirurgia complexa, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas quebradas, assim como pé e mão esquerda."

"Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Evitou por pouco a paralisia. Os médicos estão esperançosos de como ela terá uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos agora", continuou.

Em sua publicação, ela ainda fez um apelo aos fãs para conseguir viajar até os Estados Unidos e ficar junto com a irmã: "Ela está sozinha em Nova York sem nenhum familiar para apoiá-la em sua recuperação. Eu terei que ajudá-la até que ela possa começar a andar novamente. Eu preciso estar lá para ajudá-la, literalmente, com tudo, já que ela poderá fazer pouquíssimas coisas", ainda disse Megan. Confira: