CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Cardi B rebate indireta de Nicki Minaj: "Um ano depois e meu álbum ainda está vendendo"

A cantora havia sido aflinetada pela dona de Megatron em podcast de Joe Budden

Redação Publicado em 14/08/2019, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B e Nicki Minaj. Crédito: Reprodução/Instagram
Cardi B e Nicki Minaj. Crédito: Reprodução/Instagram

Depois de recente cutucada de Nicki Minaj em Cardi B ao participar de entrevista em podcast de Joe Budden, a cantora de Please Menão deixou barato e postou uma indireta em seu Instagram nesta quarta-feira (14).

A diva de Megatronhavia dito que não estaria realizada se tivesse número 1 nas paradas e Grammys, mas não estivesse entre as 50 melhores rappers.

Ao ser questionada pelo apresentador se estava falando de sim mesma, ela confirmou que era de outra pessoa, mas sem citar nomes. Acontece que a única rapper a ter Grammy e três primeiras posições na Billboard é Cardi B.

Ela ainda disse que sua carreira foi construída compondo raps e não com números no Instagram, reality shows ou "chupando" DJs.

Cardi B então publicou uma lista da atualização de vendas de álbuns ao redor do mundo. Seu disco, Invasion of Privacy, está entre os dez mais vendidos, mesmo depois de um tempo do lançamento. “Um ano depois e meu álbum ainda está vendendo. Essa é a única lista que eu me importo. Que todos tenham um lindo dia”, escreveu.

+ Anitta encontra Cardi B e diz que a rapper é sua "alma gêmea"

Lembrando que Cardi B confirmou que uma parceria com Anitta está por vir e com vocais inéditos de Mr Catra porduzidos por Papatinho.