CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Channing Tatum contesta guarda compartilhada da filha e vai à Justiça contra a ex-esposa Jenna Dewan

Atores foram casados por nove anos e se separaram em 2018

Redação Publicado em 27/11/2019, às 08h36

Channing Tatum e Jenna Dewan: casal se conheceu em 2006 e ficaram juntos até abril de 2018 - Screem Gems/Instagram
Channing Tatum e Jenna Dewan: casal se conheceu em 2006 e ficaram juntos até abril de 2018 - Screem Gems/Instagram

Após finalmente assinarem o divórcio, depois de quase dois anos separados, os atores Channing Tatum e Jenna Dewan agora tentam chegar a um acordo a respeito da guarda compartilhada da filha de seis anos do ex-casal, Everly.

Segundo o TMZ, na terça-feira (26), Channing teria protocolado documentos para acertar um acordo de custódia da menina durante feriados. No entanto, Jenna já teria concordado com um esquema inteiro para a guarda compartilhada, mas o ator não teria concordado com tudo, por isso levou a questão a um juiz.

+ Leia mais: Jenna Dewan nega ter criticado Camila Cabello em performance no AMA: “Eu a amo demais!”

O site ainda revelou que o casal passa por outros problemas por causa da custódia da filha: em alguns momentos, Jenna estaria trabalhando e teria pedido para trocar algumas datas com Channing, mas o ator teria recusado.

Além disso, eles teriam um acordo de falar com a filha por FaceTime todos os dias em que estivessem separados, mas ambos não estariam respeitando a decisão.

+ Leia mais: Channing Tatum se reúne com equipe de Querido John em novo filme dramático

Confrontada com os problemas, a representante de Jenna, Nicole Perna, afirmou ao TMZ que a prioridade da atriz "tem sido e continuará sendo o bem-estar da filha". Os representantes de Channing não comentaram o caso.

Channing Tatum e Jenna Dewan se conheceram durante as gravações de Ela Dança, Eu Danço, em 2006, e se casaram em 2009. O casal anunciou a separação em abril de 2018. Atualmente, Channing namora a cantora Jessie J enquanto Jenna espera um filho do novo namorado, o ator e cantor Steve Kazee.

 


+ Pensando em trocar seu computador? Então essa é a hora! Se você é assinante da Amazon Prime, não pode deixar de conferir essa lista com 5 notebooks em oferta para te ajudar a dar aquele gás nos estudos.

  • Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: O Acer Aspire 3 foi projetado para acompanhar o seu ritmo. Esse notebook tem processador AMD Ryzen 3 2200U Dual Core 2.5 a 3.4 GHz 4 MB SmartCache e HD de 1TB, ou seja, você tem muuuito espaço! Ah, e ele ainda vem com uma mochila de alças reforçadas! https://amzn.to/37Em9Ms 
  • Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: O notebook Acer Spin é aquele 2 em 1 que a gente gosta! Super versátil, ele tem dobradiça de 360 graus e vários modos de uso. O produto ainda conta com Wireless de alta velocidade. https://amzn.to/2OICB5J 
  • Notebook Acer Aspire 5 A515-41G-13U1: Esse notebook tem processador AMD A12-9720P Quad Core 2.7 GHz - 3.6 GHz. Sua bateria tem autonomia de até 7 horas, então é perfeito para um longo dia de estudo. Além disso, conta com um mouse sem fio com nanoreceptor USB e alcance de 10 metros. https://amzn.to/35J9c2f 
  • Notebook Acer Aspire 5 A515-52G-577T: Procurando por um notebook ultra-slim? Então está no lugar certo! Com acabamento em alumínio, o Acer Aspire 5 A515-52G-577T tem tela 15.6” LED LCD, tecnologia de redução de luz azul e bateria com duração de até 7 horas. Ah, e não para por aí, o produto é bivolt. - https://amzn.to/2DiD1u0
  • Chromebook Acer N7 C731-C9DA Com certificação militar de resistência e um design único, o Chromebook  promete resistir a 60 kg de pressão na tampa e quedas de até 122cm. Sem contar que sua bateria tem autonomia de até 12 horas -https://amzn.to/37zgcQO 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.