CineBuzz
Famosos / OPS!

Chris Evans se pronuncia após publicar nude no Instagram; veja

Ator deixou escapar uma foto íntima nas redes sociais e a web não deixou passar

Redação Publicado em 15/09/2020, às 08h00

Chris Evans em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon - Reprodução/YouTube
Chris Evans em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon - Reprodução/YouTube

O ator Chris Evans, eternizado pelos fãs como o intérprete de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, cometeu um deslize no último sábado (12) e deixou uma nude vazar nas redes sociais.

O acontecimento fez com que o nome do astro ficasse entre os assuntos mais comentados dos últimos dias e ele chegou até a receber apoio de seu colega de elenco, Mark Ruffalo, o Hulk do cinema.



Na noite de segunda-feira (14), no entanto, Chris se pronunciou pela primeira vez desde o incidente acontecer. "Agora que eu tenho sua atenção... Vote no dia 3 de novembro", escreveu ele no Twitter.

+Leia mais: Após nude vazado, Mark Ruffalo consola Chris Evans: "Veja o lado bom"

Evans aproveitou o momento de visibilidade para comentar sobre as eleições para presidente nos Estados Unidos. A mensagem curta também foi acompanhado de alguns emojis embaraçosos.

Veja:

Antes disso, Scott Evans, irmão do ator já havia brincado sobre a situação. Sem mencionar diretamente o fato envolvendo Chris, ele disse: "Estava longe das redes sociais ontem. Então, o que eu perdi?".

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.