CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Bem-humorada

Dakota Johnson diz que está triste com a perda do espaço entre seus dentes

A atriz brincou com a mudança e pediu "privacidade" para lidar com a perda

Redação Publicado em 07/08/2019, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Dakota Johnson em entrevista a Jimmy Fallon. Crédito: Reprodução/YouTube
A atriz Dakota Johnson em entrevista a Jimmy Fallon. Crédito: Reprodução/YouTube

A atriz Dakota Johnson, conhecida por estrelar a franquia 50 Tons de Cinza no cinema, esteve entre as manchetes dos maiores sites e publicações sobre celebridades dos EUA esta semana. O motivo? O espaço que a atriz tinha entre os seus dentes da frente desapareceu. 

Durante uma participação no programa do apresentador Jimmy Fallon na noite de ontem (6), a atriz explicou o que aconteceu. Dakota revelou que vinha sofrendo dores no pescoço e o sua ortodontista sugeriu que ela removesse uma contenção que tinha atrás dos dentes desde a adolescência. 

"Ela achou que seria uma boa ideia para ver se a minha mandíbula expandia e o espaço fechou sozinho", explicou a atriz, que namora o cantor Chris Martin, do Coldplay. "Também estou muito triste com isso", revelou. 

Bem-humorada, Dakota se disse chocada com a repercussão e brincou. "Eu também estou muito triste pela perda do meu espaço entre os dentes, então eu adoraria ter um pouco de privacidade neste momento de luto", disse rindo. 

++ Jacob Tremblay dá show de fofura e imita Arnold Schwarzenegger no programa de Jimmy Fallon

Segundo a atriz, ela agora está enfrentando uma série de novos problemas. "Agora eu fico com comida presa nos meus dentes", revelou. "Antes (a comida) passava direto."