CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Dylan O’Brien radicaliza o visual para estrelar o filme “Not Okay”

Ator irá contracenar com Zoey Deutch em longa do Hulu

Redação Publicado em 18/08/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dylan O'Brien estrelará a sátira "Not Okay" - Divulgação/MTV
Dylan O'Brien estrelará a sátira "Not Okay" - Divulgação/MTV

Por essa ninguém esperava! O ator Dylan O’Brien (“Maze Runner”, “Teen Wolf”) entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após mudar completamente o visual e surgir loiro. A transformação faz parte da caracterização de seu mais novo filme, “Not Okay“.

O ator ainda aproveitou para mostrar mais detalhes do figurino usado para gravar sátira do Hulu. Em imagens do set de gravações, Dylan surgiu usando uma camiseta laranja, corrente, calça na canela, meia e tênis coloridos, além de diversas tatuagens para interpretar o jovem arrogante chamado Colin.

Dirigido por Quinn Shephard (“O Mau Exemplo de Cameron Post”) e estrelado por Zoey Deutch (“Academia de Vampiros”, “Antes Que Eu Vá”), a trama irá contar a história de uma garota que vive em Nova York e sonha em ser famosa na internet. Para ganhar mais seguidores, ela inventa uma viagem dos sonhos para Paris, mas seu segredo corre o risco de exposto quando um terrível incidente acontece no país. Agora, ela terá que encontrar alternativas criativas para continuar mentindo e conseguir manter a farsa para gerar ainda mais engajamento com seu público.

O elenco de “Not Okay” também terá Mia Isaac (“You Could Have Done Better”), Embeth Davidtz (“Tempo”) e Nadia Alexander (“Servant”). Tia Dionne Hodge (“Gente de Bem”), Negin Farsad (“Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs the Reverend”), Karan Soni (“Deadpool”) e Dash Perry completam o time de estrelas.

Brad WestonNegin Salmasi e Caroline Jaczko (“Bad Education”) estão produzindo o longa. A equipe criativa liderada por Quinn inclui a diretora de elenco Jessica Kelly (“Pieces of a Woman”), o designer de produção Jason Singleton (“False Positive”), o diretor de fotografia Robby Baumgartner (“Blindspotting”), a figurinista Sarah Laux (“Padrinho do Harlem”), a editora Mollie Goldstein (“Todos Juntos Agora”), a cabeleireira Cynthia Vanis (“Em um Bairro de Nova York”) e a maquiadora Arielle Toelke (“The Drop”).

A data de estreia ainda não foi divulgada pelo Hulu.