CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Elenco de Vingadores lamenta a morte de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra

Mark Ruffalo, Chris Evans, Brie Larson e outros atores deixaram suas homenagens

Redação Publicado em 29/08/2020, às 10h27 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman em Pantera Negra - Divulgação/Marvel
Chadwick Boseman em Pantera Negra - Divulgação/Marvel

O elenco de Vingadores usou as redes sociais para homenagear o amigo das telonas Chadwick Boseman, que morreu na última sexta-feira (28), aos 43 anos de idade.

Ele ficou mundialmente conhecido por dar vida ao Pantera Negra, primeiro super-herói negro da Marvel, e lutava contra um câncer no cólon há 4 anos.

Os atores do Universo Cinematográfico da Marvel lamentaram a morte do colega de elenco que estrelou Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato como o rei de Wakanda. 

Mark Ruffalo, Chris Pratt, Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth e Jeremy Renner destacaram a grandeza dele como ser humano. Eles deixaram recados emocionantes em seus perfis pessoais. Confira as publicações:

"Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de Chadwick Boseman”, afirmou Ruffalo.

“Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor te amo. Descanse no poder, rei", completou. 

"Minhas orações vão para a família de Chadwick e entes queridos. O mundo sentirá falta de seu tremendo talento. Deus dê descanso à sua alma", escreveu Chris Pratt em seu perfil. 

Ver essa foto no Instagram

My prayers go out to Chadwick’s family and loved ones. The world will miss his tremendous talent. God rest his soul. #wakandaforever

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

"Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Um verdadeiro original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Poucos performers têm tanto poder e versatilidade", publicou Chris Evans.

"Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Meus pensamentos e orações estão com sua família. Descanse no poder, rei", completou.

"Chadwick era alguém que irradiava poder e paz. Que representava muito mais do que ele mesmo. Que dedicou um tempo para ver realmente como você estava e deu palavras de encorajamento quando você se sentiu inseguro", escreveu Brie Larson.

"Estou honrada por ter as memórias que tenho. As conversas, as risadas. Meu coração está com você e sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse no poder e na paz, meu amigo", concluiu.

"Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente comovente. Uma das pessoas mais amáveis ​​e genuínas que conheci. Enviando amor e apoio para toda a família", comentou Chris Hemsworth.

"Chadwick é uma inspiração, um guerreiro com um grande coração bondoso que nunca esquecerei. Estou profundamente com o coração partido por sua morte. Enviando amor para a família Boseman", escreveu Jeremy Renner.