CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REUNIÃO

Emma Watson diz que voltaria para um especial de 40 anos de "Harry Potter"

Atriz se reuniu com o elenco da franquia no documentário "De Volta a Hogwarts"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/01/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson no documentário "Harry Potter: De Volta a Hogwarts" - (Divulgação/HBO Max)
Emma Watson no documentário "Harry Potter: De Volta a Hogwarts" - (Divulgação/HBO Max)

Emma Watson não escondeu a emoção de retornar ao set de filmagens de “Harry Potter” no especial “De Volta a Hogwarts”, produzido pela HBO Max, que reuniu o elenco para comemorar os 20 anos da franquia. Em entrevista à Vogue, a atriz afirmou que a experiência foi tão “definitivamente” participaria de uma próxima reunião para comemorar os 40 anos do lançamento de “A Pedra Filosofal”.

A artista conta que o momento mais emocionante da reunião foi sua conversa final com Rupert Grint, que interpreta Rony Weasley. “Quando Rupert diz coisas, ele realmente quer dizer. Fiquei surpresa com o quão vulnerável e gentil ele estava decidindo ser tão publicamente. Da mesma forma para Dan [Radcliffe], realmente me tocou o quão reflexivo ele foi ao longo dos anos sobre o quão diferente tinha sido para mim como uma garota”, afirmou.

Watson disse que tenta manter o contato com Rupert e Daniel Radcliffe, mas que todos são afastados das redes sociais, como Whatsapp. “A gente se fala individualmente. Rupert me manda fotos de Wednesday [filha do ator com a atriz Georgia Groome] e eu morro. Dan e eu tentamos acalmar os nervos um do outro. Nós dois evitamos os holofotes, então foi bom ter apoio quando soubemos que tinha uma nova onda de atenção chegando”, completou.

“Harry Potter: De Volta a Hogwarts” já está disponível na HBO Max.