CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Entenda o que aconteceu com MC Livinho, que preocupou os fãs após publicação assustadora

Boatos de que o funkeiro havia sido sequestrado e até morto começaram a circular nas redes sociais no domingo (17)

Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livinho preocupou os fãs após publicar pedido de ajuda no Instagram na noite de domingo (17) - Reprodução/Instagram
Livinho preocupou os fãs após publicar pedido de ajuda no Instagram na noite de domingo (17) - Reprodução/Instagram

Na noite de domingo (17), MC Livinho assustou os seus seguidores ao publicar um vídeo bizarro em suas redes sociais. No post, apenas uma imagem escura e a voz do funkeiro, chorando e ofegante, pedia por ajuda. A situação ficou alarmante após os fãs do cantor fazerem uma ligação do vídeo com uma outra publicação de Livinho, em que ele falava estar sendo perseguido.

Amigos e fãs do rapaz passaram a acreditar que ele estava fazendo alguma brincadeira ou a divulgação de uma nova música. Porém, mais tarde, um dos amigos afirmou que havia ligado para a mãe de Livinho e ela tinha dito que não via o filho há algum tempo e ele não estava em casa. Uma outra amiga publicou uma tela preta nos stories do Instagram com duas carinhas chorando.

Logo, afirmações de que Livinho teria sido sequestrado e até morto começaram a circular pelas redes sociais, conforme a falta de notícias aumentava. Irritado, MC Kapela, amigo do funkeiro, fez uma publicação em suas redes sociais rechaçando os comentários:

"Que falta de respeito essa Internet, um monte de gente deselegante, que acha que vale tudo pra ganhar fama. Rapaziada, pensa na família do cara, pensa na aflição que o povo deve estar lá, os amigos dele. Vocês ficam compartilhando foto de corpo aí, falando que é do cara", reclamou. Confira:

Apenas horas mais tarde, na madrugada, Livinho deu o primeiro sinal de que estava bem e acalmou os fãs: "Obrigado Deus, obrigado fãs. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto. Eu estou bem", escreveu o cantor em uma nova publicação no Instagram.

Depois, sem explicar o que realmente havia acontecido, Livinho apareceu nos stories suado e ofegante, reafirmando que estava bem: "Família, eu tô suave. Eu tô de boa. Eu tô bem, tô bem, graças a Deus, e vou continuar bem", declarou o rapaz. "Estou chegando aqui na casa dos meus pais. Já falei com meu irmão, ele vai abrir. Tô bem, tô bem", ainda disse. Até o momento desta publicação, o funkeiro ainda não havia esclarecido o ocorrido.