CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Iris Stefanelli é condenada a pagar multa de R$ 2 mil ao Judiciário após acusação de clínica veterinária

Iris Stefanelli foi acusada de difamação em Minas Gerais

Redação Publicado em 07/06/2020, às 08h36 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada no perfil de Iris Stefanelli - Instagram
Foto publicada no perfil de Iris Stefanelli - Instagram

Iris Stefanelli foi acusada de difamação por uma clínica veterinária de Minas Gerais. De acordo com o Metropoles, a empresa alega que ela se valeu da presença em meios de comunicação para falar mau do estabelecimento após a morte de sua cadela.

A ex-BBB tentou desmarcar uma audiência que trataria do conflito no mesmo dia em que foi marcada. Isso contraria a regra disposta no Código de Processo Civil (CPC) de respeito aos 10 dias de antecedência ao evento.


Ela alegou que mora atualmente em São Paulo e acabou não comparecendo, o que resultou na condenação do pagamento de uma multa de R$ 2 mil ao Judiciário. A decisão liminar da 2ª Vara Cível de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi mantida pela 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), mas cabe recurso e a ex-sister tentou recorrer.

+ Leia Mais: Glória Maria conta que vive o racismo desde sempre e desabafa: "O difícil é contar para minhas filhas"

Iris solicitou a retirada da multa por ter justificativa pela sua ausência, mas a relatora do recurso, a desembargadora Cláudia Maia, rejeitou o pedido. Ela alegou que o representante legal da influenciadora foi intimado com mais de 30 dias de antecedência, via Processo Judicial eletrônico (PJe).


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.