CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Empreendedora

Com a Fenty, Rihanna é a primeira mulher a criar uma marca de moda de luxo para a LVMH

Com o sucesso de sua linha de maquiagem, Rihanna agora faz uma super aposta no mundo fashion

Redação Digital Publicado em 10/05/2019, às 12h45 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - Getty Images
Rihanna - Getty Images

Rihanna é realmente muito poderosa! Após o sucesso de sua linha de maquiagem, a cantora se tornará a primeira mulher a criar uma marca original na LVMH, a primeira mulher de cor no topo de uma Maison LVMH, e sua linha será a primeira nova casa criada pelo grupo desde Christian Lacroix em 1987. E se tiver mais barreiras pelo caminho, com certeza ela está focada em derrubar! 

Empreendedora, ao realizar tal feito, ela se une com marcas de peso como Dior, Givenchy, Celine e Fendi e se posiciona como uma designer inovadora em vários níveis. 

Pensando em tudo, a marca Fenty inclui roupas, sapatos e acessórios. “É centrado em Rihanna, desenvolvido por ela, e toma forma com sua visão”, disse o comunicado da empresa luxuosa. 

Além da maquiagem e do vestuário, a cantora segue firme seu projeto de lingerie, Fenty x Savege, e para a alegria dos fãs ela não irá de parar de cantar. Segundo fontes, o tão aguardado nono álbum da cantora virá até o final de 2019. Onde essa mulher arruma tanta energia? 

++ 'Guava Island', filme de Rihanna e Childish Gambino, será lançado no Coachella

No Instagram, Riri fez questão de agradecer a grande oportunidade. “Grande dia para a cultura. Obrigado Sr. Arnault por acreditar nessa garotinha de uma ilha e por me dar a oportunidade de crescer com você na LVMH. Esta é a prova de que nada é impossível. Glória a Deus”, escreveu a estrela. 

Em outro comunicado, a dona do hit Umbrella disse que deram carta branca para que ela desenvolvesse uma casa de moda no universo do luxo totalmente com o seu estilo. Quem pode, pode!