CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Gusttavo Lima não dividirá patrimônio com Andressa Suita, diz colunista

De acordo com Léo Dias, o casamento foi feito em regime de separação total de bens

Redação Publicado em 13/10/2020, às 15h13 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita em foto publicada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita em foto publicada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita não deve resultar na divisão judicial do patrimônio milionário do cantor. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a modelo revelou ao colunista em maio deste ano que o casamento foi feito em regime de separação total de bens.

Na época, ela garantiu que tinha o seu trabalho e que nunca quis ser associada à ideia de ter se casado com o artista por interesse. "Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo", afirmou. 



"Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?", completou ela, que confirmou o fim do casamento realizado em 2015.

Em publicação no Instagram Stories nesta terça-feira (13), Andressa chegou a dizer que foi pega de surpresa com a decisão de Gusttavo de terminar o relacionamento. "Domingo passado (04) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe", afirmou. "E, na madrugada de domingo pra segunda, eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", completou.

+ Leia Mais: Andressa Suita se pronuncia sobre separação de Gusttavo Lima: "Foi um choque"

A Exitoína Brasil tentou entrar em contato com as assessorias de Gusttavo Lima e Andressa Suita para confirmar a informação, mas não obtivemos retorno até o momento.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.