CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Entenda a treta entre Hayley Bieber, esposa de Justin Bieber, e Selena Gomez

Durante entrevista, modelo falou sobre o hate que recebeu quando começou a namorar Bieber

Redação Publicado em 28/09/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante podcast, esposa de Justin Bieber fez comentários sobre o hate que recebe dos fãs. - Getty Images
Durante podcast, esposa de Justin Bieber fez comentários sobre o hate que recebe dos fãs. - Getty Images

De maneira discreta, mas não o suficiente para passar despercebido por seus seguidores, Hayley Bieber fez revelações e reflexões sobre seu relacionamento com o cantor canadense Justin Bieber, além de enfatizar sobre o eterno hate que recebe dos fãs de Selena Gomez, ex-namorada do cantor.

A ex-estrela da Disney e o intérprete de Baby se relacionaram por cerca de seis anos, e entre muitas idas e vindas, o casal se tornou um dos mais populares de Hollywood, deixando os fãs de ambos altamente obcecados por sua união. Desde 2018, Bieber é casado com Hayley, que vem sendo alvo dessa obsessão.

Durante um podcast, a atual esposa de Justin reforçou que seu marido não estava em um relacionamento quando começaram a sair, e que Selena Gomez poderia ter feito algo para parar o hate de seus seguidores contra ela, porém, não fez.

Ela tá na indústria há mais tempo, talvez soubesse que nada que fosse feito poderia parar isso

Hayley também aproveitou para comentar como ela e seu esposo se sentem sobre os comentários invasivos em relação a seu relacionamento, e o quanto isso é incômodo:

Muito do ódio e da perpetuação veio do: 'oh, você o roubou!' Acho que isso vem do fato de que eles [fãs] gostariam que ele [Justin] tivesse acabado com outra pessoa. E tudo bem, você pode desejar tudo o que quiser, mas esse não é o caso!… Sei que para Justin isso é doloroso, porque se nós seguimos em frente, por que vocês [os fãs] não podem? Essa é a coisa. É doloroso, é bullying!

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!