CineBuzz
Famosos / Triste!

Hugh Jackman defende criança anã que sofreu bullying na escola

O vídeo do menino pedindo para morrer emocionou o ator

Redação Publicado em 21/02/2020, às 18h42

A criança sofre com um tipo de nanismo - Instagram
A criança sofre com um tipo de nanismo - Instagram

Quaden Bayle emocionou a Internet a pedir para a mãe uma corda para se matar após sofrer bullying na escola. A situação foi tão impactante que Hugh Jackman divulgou um vídeo de apoio a nesta sexta-feira (21).

O ator afirmou que a criança de 9 anos é mais forte do que imagina e que pode contar com ele. "Você é mais forte do que imagina e não importa o que aconteça sou seu amigo. Então, todos sejam gentis uns com os outros. Bullying não é Ok", afirmou. 

Quaden Bayle é uma criança de 9 anos que sofre acondroplasia, um tipo de nanismo, e afirmou para a mãe queria cometer suicídio após sofrer bullying na escola.

Jackman também alertou que todos possuem problemas e que não deveriam dificultar as coisas."Lembrem-se que todos enfrentam uma batalha, então, por favor, sejam gentis", finalizou. 

O ator não foi o único que se comoveu com a história da criança, mas o comediante Brad Williams, que possui a mesma condição que Bayley, dou US$ 130 mil para que a família conhecesse a Disney.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.