CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Influenciadora relata complicações de cirurgia desastrosa: "Meu nariz estava aberto"

Sthefane Matos contou detalhes de sua experiência com uma rinoplastia que deu errado

Redação Publicado em 10/12/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefane em vídeo contando sobre sua rinoplastia - Reprodução/YouTube
Sthefane em vídeo contando sobre sua rinoplastia - Reprodução/YouTube

A influenciadora Sthefane Matos fez um desabafo sobre uma experiência traumática que viveu após enfrentar complicações de uma rinoplastia.

Em um vídeo feito para o YouTube, a jovem contou que precisou se submeter à uma cirurgia de emergência. Ela havia ficado insatisfeita com uma cirurgia plástica, realizada meses atrás, e passou por uma segunda intervenção estética para tentar resolver os problemas que lhe incomodavam.

"Há dez meses, eu tinha um nariz saudável, perfeito. Fiz uma rinoplastia para poder me encaixar em um padrão de beleza que não existe. Eu sempre fui muito vaidosa. Queria fazer de tudo para me sentir melhor, gostava de me cuidar. Sempre me achei bonita, mas queria mais".



Ela relatou que o resultado da primeira rinoplastia não lhe agradou, e ela acabou desenvolvendo problemas de autoestima. "Recebia críticas altamente destrutivas, pessoas cruéis, maldosas mesmo", disse Sthefane, que tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.

+Leia mais: Netflix divulga teaser inédito de "Fate: The Winx Saga"; confira

Então, ela decidiu aguardar cerca de sete meses para fazer uma cirurgia de correção em São Paulo. O período de pós-operatório da influenciadora, entretanto, foi turbulento.

"Um dia eu acordei e meu nariz estava aberto, a cartilagem completamente exposta. Foi muito desesperador. Todo mundo aqui em casa ficou em choque", afirmou a baiana.

Com as complicações da cirurgia, ela precisou receber enxerto de pele da orelha e do lábio, no nariz. O resultado, no entanto, a deixou ainda pior visto que a textura e a cor da pele enxertada estavam diferentes do restante do nariz.

Em seu desabafo, Sthefane acredita que a experiência dela possa servir de alerta para outras pessoas. A blogueira ainda defendeu que ninguém precisa tentar se encaixar em padrões mas, caso escolha, que procure bons profissionais. Veja o vídeo completo: