CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Irmã de Rafael Miguel abre o coração após um ano da morte do ator e dos pais: "Só queria conversar com vocês"

Camilla Miguel publicou um vídeo em seu perfil do Instagram em que desabafa sobre as perdas

Redação Publicado em 09/06/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Miguel e Rafael Miguel em publicações nas redes sociais - Instagram
Camilla Miguel e Rafael Miguel em publicações nas redes sociais - Instagram

A irmã do ator Rafael Miguel abriu o coração nas redes sociais nesta terça-feira (09). Camilla Miguel comentou sobre estar completando um ano da morte do irmão e de seus pais, assassinados pelo pai da namorada do jovem.

Em vídeo publicado em seu perfil Instagram, ela desabafou e acabou caindo no choro ao relembrar da família. Camilla confessou ter criado um 'bloqueio' para conversas depois das perdas traumáticas e decidiu fazer o vídeo para poder falar, em uma espécia de carta aberta.

"Oi, mãe. Oi, pai. Oi, Rafa. Hoje faz um ano que a gente não está mais junto presencialmente. Pensei muito em escrever um texto, mas não é um dia para isso. Realmente não consigo estruturar e colocar para fora", inciou.

"Eu só queria conversar com vocês. Sinto falta e o que mais queria era isso. De alguma forma, tive um bloqueio esse ano para parar e conversar. Nos falamos um pouco em sonhos, mas muito pouco, talvez por um bloqueio meu, mas acho que a gente vence em etapas", completou. "Para quebrar esse bloqueio, resolvi fazer isso em vídeo porque, às vezes, sei que faço isso melhor", acrescentou.

"É engraçado que, quando eu acho que mais vou me sentir mal, é quando eu sinto a presença de vocês, a vida de vocês. A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado", confessou. "Eu só sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui. Queria falar com cada um de vocês e lembrar", continuou. Confira o relato na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) em

Rafael Miguel morreu aos 22 anos junto com seus pais, João Alcisio e Miriam Selma, ao serem surpreendidos por 13 tiros, disparados pelo pai da então namorada do ator, Paulo Cupertino, que fugiu e ainda não foi encontrado.

+ Leia Mais: Assassino do ator Rafael Miguel teve ajuda de amigos ao fugir; entenda

Amigos de Cupertino relataram ao Balanço Geralna última segunda-feira (08) sobre a fuga. Eles contaram que ele teve ajuda de pessoas próximas para fugir após o crime.