CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Jameela Jamil revela que quase morreu por seguir conselho de Ted Danson

Atriz foi atacada por uma colmeia de abelhas enquanto estava praticando exercícios

Redação Publicado em 26/11/2019, às 19h17 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jameela Jamil em entrevista para o Jimmy Kimmel - YouTube
Jameela Jamil em entrevista para o Jimmy Kimmel - YouTube

Jameela Jamil passou por uma situação bizarra enquanto estava gravando a primeira temporada de The Good Place. E a culpa foi toda de seu colega de elenco, o ator Ted Danson.

Em entrevista para apresentador Jimmy Kimmel, Jamil revelou que Ted sugeriu que ela fizesse alguns exercícios para melhorar sua energia durante as gravações. Mas as coisas não aconteceram como o previsto.

Jameela seguiu o conselho de Ted e decidiu sair para correr. "Eu comecei a tentar correr por causa dele. E na primeira vez que eu tentei, eu quase morri", disse. "Eu me vesti como uma ninja, toda de preto por que não me sentia segura em Los Angeles. Estava correndo em uma grande estrada e parei por causa do trânsito. Eu estava ouvindo Beyoncé muito alto e por ser muito alta, bati em um galho de uma árvore", explicou.

+Leia mais: Falta pouco para o último episódio de The Good Place e os fãs não estão sabendo lidar com isso

A atriz afirmou que, quando bateu no galho, uma colmeia de abelhas caiu em cima dela. "Eu comecei a correr no meio do trânsito", disse. Jameela contou que um carro chegou a bater nela enquanto ela corria, mas não foi nada grave.

Por mim, após correr por mais de 5 minutos, ela conseguiu se livrar do ataque de abelhas. "É tudo culpa de Ted Danson. Ele tentou me matar", finalizou a atriz em tom de brincadeira.


+ Se você deseja dar um toque a mais (e super diferente) na decoração da sua casa, está no lugar certo! Separamos 5 quadros incríveis que vão dar um toque a mais no ambiente.

1 - Quadro Interativo AguaPlay: Quem não amava passar horas na infância brincando com AquaPlay? Além de decorar o ambiente, esse quadro lindo (e super nostálgico) é perfeito para você guardar várias coisas.

2 - Quadro Liga da Justiça: Item essencial para os fãs da DC! Este quadro com os heróis da Liga da Justiça promete dar um toque a mais no ambiente que você desejar.

3 - Quadro de Anotações Estrela: Inspirado na Estrela da Morte de Star Wars, além de ser super útil, este quadro de anotações é lindo e sofisticado.

4 - Quadro Harry Potter Geek Platform: Se você é fã de Harry Potter e quer deixar o seu quarto com a sua cara, vai amar este quadro da famosa plataforma 9 ¾.

5 - Quadro Interativo Redondo Pokebola: O que falar deste quadro incrível? Além de ser um ótimo item de decoração, você pode guardar o que desejar dentro dele.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.