CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SE LIGA!

Jeremy Renner recebe alta hospitalar após 17 dias internado

O ator no começo do ano sofreu um grave acidente com uma máquina de remoção de neve

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 17/01/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner recebe alta hospitalar após passar 17 dias internado em decorrência de grave acidente com removedor de neve - Reprodução: Disney+
Jeremy Renner recebe alta hospitalar após passar 17 dias internado em decorrência de grave acidente com removedor de neve - Reprodução: Disney+

O ator Jeremy Renner ("Mayor of Kingstown"), conhecido por interpretar Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, confirmou, nesta terça-feira (17), por meio de sua conta oficial do Twitter, que recebeu alta hospitalar após passar dezessete dias internado.

O ator que no início do ano sofreu um grave acidente com uma máquina de remoção de neve, informou que já se encontra em casa e que inclusive assistiu a estreia da segunda temporada de "Mayor of Kingstown" ao lado da família.

“Fora meu nevoeiro cerebral em recuperação, fiquei muito empolgado por assistir a estreia da segunda temporada (de Mayor of Kingstown) ao lado da minha família em casa”, declarou em publicação no Twitter. Confira a postagem:

Essa não é primeira vez que o ator posta em suas redes sociais. Anteriormente o ator já havia publicado em seu Instagram uma foto sua no hospital, onde agradecia todo o apoio enviado pelos fãs ao redor do mundo.

"Obrigado por todas as suas palavras gentis. Eu estou muito machucado para digitar agora, mas eu mando meu amor para todos vocês", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com o rosto machucado. Confira:

O que aconteceu com Renner?

Um acidente envolvendo uma máquina de remoção de neve e o ator Jeremy Renner no primeiro dia do ano, levou o intérprete de Gavião Arqueiro ao hospital em estado crítico, porém estável, segundo os primeiros relatos. Agora, foram divulgados novos detalhes sobre a situação.

O portal TMZ teve acesso ao vídeo que mostra o astro da Marvel sendo resgatado por um helicóptero e levado diretamente para o hospital por volta das 9h50 da manhã. Testemunhas próximas afirmam que Renner estava removendo a neve da estrada para que sua família pudesse sair em segurança após a tempestante que atingiu a região na véspera de Ano Novo.

O ator estava utilizando uma máquina conhecida como Snowcat, até que, acidentalmente, teve uma de suas pernas atropeladas pelo equipamento. Com muita perda de sangue, um dos vizinhos de Jeremy, que é médico, conseguiu fazer um torniquete até a chegada dos socorristas, que por sua vez estavam encontrando dificuldades para acessar o local devido o mau tempo. Além disso, mais relatos afirmam que os ferimentos de Renner são extensivos, e que outras partes de seu corpo foram feridas.Assista ao vídeo do resgate:

A polícia, agora, está tratando a área do acidente como uma cena de crime, afinal, o veículo utilizado pelo ator para a remoção da neve tem diversos recursos de segurança que deveriam ter evitado o atropelamento. Jeremy Renner foi a única pessoa envolvida no acidente.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!