CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Jessica Simpson revela que sofreu abuso sexual quando era criança

Cantora e atriz falou sobre o ocorrido em livro

Redação Publicado em 22/01/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Simpson em publicação nas redes sociais - Instagram
Jessica Simpson em publicação nas redes sociais - Instagram

Jessica Simpson irá lançar um audiobook intitulado Open Book, no qual ela conta detalhes delicados sobre o seu passado. Um deles, inclusive, foi revelado nesta quarta-feira (22). De acordo com a revista People, a cantora de 36 anos admitiu que sofreu um abuso sexual em sua infância.

Na obra, Simpson descreve que o abuso começou quando ela tinha 6 anos de idade e dividia a cama com a filha de um amigo da família. "Começou com cócegas nas minhas costas e depois passou a se tornar uma coisa extremamente desconfortável", disse ela.

Segundo a publicação, a cantora se sentiu mal e com medo de compartilhar a história na época. "Eu queria contar aos meus pais. Eu fui a vítima, mas de alguma forma me sentia culpada".

A informação veio à tona apenas seis anos depois, quando ela decidiu contar para os pais, Joe e Tina Simpson, durante uma viagem. Jessica relembra, no audiobook, a cena em que sua mãe deu um tapa no braço do pai, dizendo: "Eu disse que algo estava acontecendo". Este, no entanto, não reagiu e "ficou de olho na estrada sem dizer nada".

+Leia mais: Gigi Hadid pode participar do júri no julgamento de Harvey Weinstein

Após a tragédia, Jessica e sua família jamis voltaram na casa dos amigos dos pais e nunca mais conversaram sobre. Anos depois, ela acabou se entregando a remédios e bebidas como uma forma de lidar com o passado. "Eu estava me matando", disse ela.