CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE!

Jesy Nelson anuncia saída do Little Mix

Cantora já estava afastada do grupo há algumas semanas

Redação Publicado em 14/12/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesy Nelson em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jesy Nelson em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A semana já começou triste para os fãs do Little Mix. A cantora Jesy Nelson anunciou na tarde desta segunda-feira (14), seu total desligamento da girlband inglesa. A notícia foi revelada pela própria integrante em suas redes sociais. Em carta aberta, ela agradeceu por esses nove anos no Little Mix, mas que agora é hora de focar nela mesma.

A verdade é que estar em uma banda atualmente prejudicou minha saúde mental. Eu me encontro em constante pressão por estar em um girl group e cumprindo expectativas muito difíceis. Então vem um momento da vida que nós precisamos investir em cuidar de nós mesmos ao invés de focar somente em fazer outras pessoas felizes. E eu acho que agora é a hora de começar a fazer isso”, escreveu Jesy na publicação.



Apesar do choque instantâneo, os fãs da cantora já desconfiavam que algo não ia bem com Jesy, visto que ela se afastou das atividades com o Little Mix por tempo indeterminado desde novembro. Segundo a assessoria do grupo, a jovem de 29 anos estava passando por “assuntos médicos” privados.

+Leia mais: Pais encarnam membros da Little Mix e fazem apresentação para os filhos após show ser cancelado; assista

Jesy terá um período estendido fora do Little Mix por motivos médicos privados. Não faremos nenhum comentário no momento, e pedimos à mídia que respeite sua privacidade”, disseram. A artista também agitou o fandom ao não participar de dois grandes eventos do grupo feminino, o “Little Mix The Search” e o EMAs 2020, também por problemas de saúde.