CineBuzz
Famosos / UAU

Jim Carrey confirma que Renée Zellweger foi o grande amor de sua vida

O ator confirmou a informação durante entrevista ao falar de antigo relacionamento

Redação Publicado em 15/07/2020, às 15h54 - Atualizado às 17h21

Jim Carrey no 74º Festival de Cinema de Veneza e Renée Zellweger em Segredos e Despedidas - Vittorio Zunino Celotto/Getty Images/Filmarti
Jim Carrey no 74º Festival de Cinema de Veneza e Renée Zellweger em Segredos e Despedidas - Vittorio Zunino Celotto/Getty Images/Filmarti

Jim Carrey abriu seu coração ao confirmar que Renée Zellweger foi o grande o amor de sua vida durante entrevista ao Sirius XM.

O astro de Hollywood foi questionado pelo apresentador Howard Stern sobre Renée ter realmente sido o seu grande amor e não hesitou na resposta. “Isso é verdade, ela era muito especial para mim. Muito especial. Acho que ela é adorável”, declarou o ator de 58 anos, que está solteiro atualmente, assim como a atriz mencionada.



Os atores iniciaram um relacionamento durante as gravções do filme Eu, Eu Mesmo e Irene, de 1999, e e eles deixaram de ser um casal em dezembro de 2000.

+ Leia Mais: Jim Carrey revela que expressão facial do Grinch não era apenas maquiagem e impressiona internautas; confira

Essa parte da vida do comediante chega a ser comentada no seu romance e semi-autobiografia Memoirs and Misinformation, lançada recentemente.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.