CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Sucesso

Jung Ho Yeon, de "Round 6", se torna a atriz coreana mais seguida no Instagram

Após sucesso mundial da série, artista saltou de 400 mil para 13 milhões de seguidores

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jung Ho Yeon interpreta a jogadora 067 na série - (Divulgação/Netflix)
Jung Ho Yeon interpreta a jogadora 067 na série - (Divulgação/Netflix)

“Round 6” se tornou um dos maiores sucessos do catálogo da Netflix e já começou a impactar positivamente a carreira de seu elenco. Jung Ho Yeon, que interpreta a jogadora 067 na série, se tornou a atriz coreana mais seguida do Instagram.

Após a estreia da série, a artista viu o número de pessoas que a acompanha na rede social saltar de 400 mil para mais de 13 milhões em poucas semanas. “No começo, eu estava meio surpresa, já que estava checando em tempo real. Quando abri o aplicativo uma vez, o número subiu, quando abri outra vez, subiu ainda mais”, contou em entrevista à Herald Pop.

“Eu pensei que o amor por ‘Round 6’ estava sendo refletido em números, como se fosse o destino, e fiquei grata. Apenas o fato de que tantas pessoas ao redor do mundo estão demonstrando interesse na série me deixa de bom humor”, completou a atriz.

A trama mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.

"Round 6" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais. Assista ao trailer: