CineBuzz
Famosos / EITA!

Lea Michele, de Glee, comenta a morte de George Floyd e é criticada por ex-colega de elenco: "Lembra de quando fez da minha vida um inferno?"

Samantha Ware interpretou Jane Hayward na última temporada da série

Redação Publicado em 02/06/2020, às 08h37

Lea Michele e Samantha Ware contracenaram na sexta e última temporada de Glee - Divulgação/FOX
Lea Michele e Samantha Ware contracenaram na sexta e última temporada de Glee - Divulgação/FOX

Lea Michele usou as redes sociais dela para protestar contra a morte de George Floyd, morto no último dia 25 de maio sufocado pelo policial Derek Chauvin, e demonstrar o apoio na luta contra o racismo. Porém, a publicação acabou soando mal para Samantha Ware, ex-colega de elenco da atriz em Glee, que a acusou de ter transformado a vida dela em um inferno no período em que contracenaram na série.



No Twitter, a intérprete de Rachel Berry escreveu: "George Floyd não merecia isso. Esse não foi um caso isolado e isso precisa acabar". Confira:

+ Leia mais: Any Gabrielly, do Now United, responde cobranças de fãs sobre protestos contra racismo: "Não é nossa responsabilidade educar ninguém"

Samantha logo retuitou a publicação e, em letras maiúsculas, respondeu a mensagem da ex-colega de elenco: "Estou rolando de rir! Lembra de quando fez do meu primeiro trabalho na TV um inferno na terra? Porque eu nunca vou esquecer", escreveu. "Acredito que você tenha dito a todos que, se tivesse a oportunidade, 'cagaria na minha peruca', além de outras microagressões que me fizeram questionar ter uma carreira em Hollywood". 

+ Leia mais: Entenda porquê Os Simpsons não "previu" a morte de George Floyd

Alex Newell e Amber Riley, ex-colegas de Lea e Samantha na série, também se manifestaram, mas não fizeram nenhum comentário explícito sobre o assunto. Alex respondeu ao desabafo com um GIF de RuPaul Charles, apresentador de RuPaul's Drag Race, observando atentamente a briga, enquanto Amber postou um GIF de si mesma levantando a mão, como se dissesse que estava presente:

+ Leia mais: Viola Davis compartilha petição de justiça por João Pedro, morto pela polícia no RJ

+ Leia mais: Autópsia confirma asfixia como causa da morte de George Floyd

A atriz Yvette Nicole Brown, que contracenou com Lea Michele na série The Mayor, exibida entre 2017 e 2018, também se pronunciou sobre o comentário de Samantha: "Eu senti cada uma dessas letras maiúsculas", escreveu no Twitter, acompanhado de um emoji de punho erguido.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.