CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Mãe e irmão de Naya Rivera fazem vigília no local de desaparecimento da atriz

Ex-estrela de Glee é considerada morta após desaparecer em lago na última quarta-feira (8)

Redação Publicado em 11/07/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho - nayarivera/Instagram
Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho - nayarivera/Instagram

Enquanto continuam as buscas pelo corpo da atriz Naya Rivera, presumidamente morta após desaparecer no Lago Piru, no Condado de Ventura, na Califórnia, Estados Unidos, na última quarta-feira (8), familiares, amigos e fãs tentam manter o pensamento positivo para que, esperançosamente, a ex-estrela de Glee seja encontrada com vida.



Neste sábado (11), a mãe e o irmão de Naya foram vistos no local do desaparecimento fazendo uma vigília. Uma foto dos familiares da atriz foi compartilhada por Anastasia Williams, produtora da emissora norte-americana ABC:

+ Leia mais: Filho de Naya Rivera conta à polícia que viu a mãe desaparecer embaixo d'água

"As buscas continuam por Naya Rivera. O Departamento de Polícia de Ventura contou à imprensa que esse homem e essa mulher são o irmão e a mãe de Naya. A mãe dela está ajoelhada na doca com os braços estendidos em direção à aguara", escreveu no Twitter, compartilhando a imagem.

+ Leia mais: Corpo de Naya Rivera, presumidamente morta, pode nunca ser encontrado, dizem autoridades

Naya Rivera desapareceu na quarta-feira (8) durante um passeio de barco com o filho, Josey Hollis Dorsey, que declarou ter visto a mãe desaparecer sob a água em depoimento à polícia. Ele foi encontrado horas depois dormindo sozinho no veículo aquático alugado pela atriz.

+ Leia mais: Elenco de Glee repercute o desaparecimento de Naya Rivera

Em um primeiro momento, as autoridades trataram o caso como desaparecimento e iniciaram as buscas por um resgate a Naya. No entanto, no segundo dia, ela foi declarada morta e a operação agora foca em recuperar o corpo da atriz, que pode nunca ser encontrado, devido às características do lago:

"Naquela área em particular [onde Naya teria desaparecido], há muitas árvores, plantas e coisas do tipo que podem causar emaranhados, o que acaba tornando-a insegura para os mergulhadores e dificultando a busca ainda mais", revelou o sargento Kevin Donoghue, em coletiva de imprensa na última quinta-feira (9). Ele ainda pontou que, caso o corpo de Naya esteja preso em um desses emaranhados, ele pode nunca mais subir à superfície.

+ Leia mais: Relembre as principais performances de Glee, que alçou Naya Rivera à fama

Naya Rivera ficou conhecida após interpretar a líder de torcida Santana Lopez durante seis temporadas de Glee, série musical criada por Ryan Murphy (Hollywood, The Politician). Atualmente, a atriz estrelava Step Up: High Water, websérie inspirada no filme Ela Dança, Eu Danço, de 2006, protagonizado por Channing Tatum e Jenna Dewan.