CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Manu Gavassi revela que recebeu conselhos de Sabrina Sato antes de entrar no BBB20

Cantora está no paredão dessa semana contra Victor Hugo e Babu Santana

Redação Publicado em 10/03/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi recebeu conselho de Sabrina Sato - Globo
Manu Gavassi recebeu conselho de Sabrina Sato - Globo

Manu Gavassi revelou em um post divulgado nesta terça-feira (10) feito no Instagram, mas gravado antes de entrar para o Big Brother Brasil, que ela recebeu conselhos de Sabrina Sato de como agir no programa. A apresentadora ficou conhecida nacionalmente após ter participado da terceira edição do reality show.

No que Manu, que está no paredão dessa semana, chamou de carta aberta, a sister reproduziu as dicas de sua musa inspiradora. ""Manu, se você não beber, beijar ninguém, ou dançar na piscina ninguém vai gostar de você. Eu espero que eu não tenha feito nada dessas coisas, porque quando você fez foi lindo, mas na minha situação eu posso sofrer complicações na minha vida pessoal".

Manu ainda contou que a apresentadora foi a primeira pessoa a saber da sua participação no programa, e ainda brincou dizendo que gostaria de conhecer Zoe, filha de Sabrina com Duda Nagle, "antes de ela fazer 18 anos".

+Leia mais: BBB20: No Paredão, Manu Gavassi fala sobre briga com Victor Hugo: "Se eu estiver errada, eu saio"

Veja a carta completa:

Querida Sabrina. Minha meta era ficar a mesma quantidade de tempo que você ficou no retiro espiritual, e aqui estamos nós na oitava semana. Eu não sei o que pode acontecer a partir daqui, mas de qualquer maneira estou muito feliz de seguir seus passos, como musa de realityros espirituais. Você foi a única pessoa que eu contei antes de embarcar nessa grande aventura e lembro bem de suas sábias palavras, abre aspas): Manu, se você não beber, beijar ninguém, ou dançar na piscina ninguém vai gostar de você, fecha aspas. Eu espero que eu não tenha feita nada dessas coisas, porque quando você fez foi lindo, mas na minha situação eu posso sofrer complicações na minha vida pessoal. De qualquer maneira, eu levo as suas palavras no meu coração sempre e espero um dia conhecer sua filha antes de ela fazer 18 anos.

Com amor, sua eterna fã,

Manu.


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.