CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / RETRATAÇÃO

Mark Ronson se desculpa por ter se declarado sapiossexual e afirma que é hétero

O comentário do produtor foi entendido como uma "saída do armário" e ele se desculpou

Redação Publicado em 27/09/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ronson divulgando seu álbum Late Night Feelings - Reprodução/Instagram
Mark Ronson divulgando seu álbum Late Night Feelings - Reprodução/Instagram

Após ter se delcarado sapiossexual em um programa de televisão, Mark Ronson resolveu deixar claro que não tinha o objetivo de ofender ninguém após as proporções que a declaração tomou.

Ele revelou para a Rolling Stone que, ao chegar ao hotel depois da entrevista, viu a notícia de que ele havia se assumido sapiossexual em diversos locais como se fosse algo muito importante. Ele explicou que, ao participar do Good Morning Britain, os apresentadores perguntaram a ele sua opinião sobre pessoas sapiossexuais, ou seja, que sentem atração pela inteligência dos outros.

Na ocasião, ele disse que não sabia que existia um termo para isso e que se identificava daquela maneira. "O fato de que eu teria me declarado como parte de qualquer comunidade marginalizada - sendo um homem heterossexual e branco - me pareceu aterrorizante e constrangedor", contou.

Ele não esperava essa reação com o comentário. Muitas pessoas acreditaram que o produtor não era heterossexual, mas sim atraído por pessoas cuja inteligência admira, independentemente do gênero. Ele deixou claro que não é esse o caso e desculpou-se. "Eu não me considero parte de nenhuma classe marginalizada e eu peço desculpas se qualquer pessoa entendeu errado ou se sentiu ofendida."