CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE!

Michael B. Jordan recebe estrela na calçada da fama

O ator pode ser visto em "Creed III" que estreia está quinta-feira (2) nos cinemas

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 02/03/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan recebe estrela na calçada da fama - Reprodução: Matt Winkelmeyer/Getty Images
Michael B. Jordan recebe estrela na calçada da fama - Reprodução: Matt Winkelmeyer/Getty Images

O ator Michael B. Jordan ("Creed") foi eternizado na última quarta-feira (1) ao receber uma estrela na calçada da fama de Hollywood. O ator que estava acompanhado por seus familiares, pelo diretor Ryan Coogler ("Pantera Negra: Wakanda Forever") e o ator Jonathan Major (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"), seu colega de elenco em "Creed III", se mostrou visivelmente emocionado.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, que estava presente na cerimônia, o ator de 36 anos, falou sobre a importância do momento. "Na verdade estou sentindo um misto de emoções, estou vendo tantas pessoas com quem quero simplesmente chegar e abraçar, me conectar e mostrar minha gratidão", disse o ator. "Eu quero retribuir o amor, sabe? Mas também estou tirando um momento para ficar tipo, 'Droga. OK, uau, isso aconteceu. Estou aqui!'", continuou.

"Eu não pensei que isso me afetaria tanto, mas quando tudo começou a se encaixar e a realidade começa a se estabelecer, a importância [e] o peso do momento...", revelou.

Jordan também revelou que se pudesse conversar com sua versão mais jovem, no início da sua carreira na indústria cinematográfica, ele o aconselharia a "manter-se otimista, permanecer fiel, permanecer verdadeiro consigo mesmo [e] sempre manter um coração grande e gentil. O universo fará com que seus sonhos mais loucos se tornem realidade.", finalizou.

O próximo trabalho do ator é "Creed III", onde interpreta o protagonista Adonis Creed. O terceiro filme da franquia estreia está quinta-feira, dia 2 de março, nos cinemas brasileiros.

SOBRE "CREED 3"

O terceiro filme da franquia derivada de "Rocky" será focado no embate entre Adonis Creed (Jordan) e Damian “Dame” Anderson (Majors), um oponente que representa um grande desafio para o protagonista. Sendo possível perceber no trailer que a rivalidade entre eles possui uma história intensa e antiga. 

Além de Jordan e Majors, o filme conta ainda com a participação de Wood Harris ("Duelo de Titãs"), Florian Munteanu ("Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Phylicia Rashada ("Creed: Nascido para Lutar"Tessa Thompson ("Thor Amor e Trovão"). 

"Creed 3" será dirigido por Michael B. Jordan, marcando a estreia do ator na direção de um filme. A produção também será o primeiro longa da franquia que não terá a participação de Sylvester Stallone ("Samaritano"), que foi o mentor de Adonis nos filmes anteriores. 

O roteiro fica por conta por Zach Baylin (King Richard) e  Keenan Coogler (Space Jam 2), irmão de Ryan Coogler ("Pantera Negra"), que dirigiu o primeiro filme em 2015.


O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!