CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ÓBITO

Michael K. Williams, de "The Wire", morre aos 54 anos

Ator de 54 anos foi encontrado em seu apartamento pelo sobrinho

Redação Publicado em 06/09/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael K. Williams, de "The Wire", é encontrado morto em seu apartamento, afirma site - HBO
Michael K. Williams, de "The Wire", é encontrado morto em seu apartamento, afirma site - HBO

O ator Michael K. Williams, de "The Wire", foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York, sob suspeita de overdose de drogas, na tarde desta segunda (6), de acordo com o NY Post.

A família do ator emitiu um comunicado ao Deadline lamentando a morte do ator:

É com profunda tristeza que a família anuncia o falecimento do ator indicado ao Emmy Michael Kenneth Williams. Eles pedem sua privacidade enquanto sofrem esta perda intransponível.

De acordo com fontes do NY Post, utensílios para o uso de drogas foram encontradas no apartamento do ator cinco vezes indicado ao Emmy, sugerindo que o aclamado ator de 54 anos pode ter tido uma overdose fatal, possivelmente de heroína ou fentanil.

"Não há vestígiosde crime", disse uma fonte policial. "Nem entrada forçada, o apartamento estava em ordem."

O ator foi encontrado morto por seu sobrinho na sala de estar de seu apartamento na Kent Avenue, no arranha-céu Williamsburg, afirmaram as fontes.

Nativo de Flatbush, bairro de Nova York, - atualmente indicado ao Emmy em 2021, como Melhor Ator Coadjuvante por "Lovecraft Country" - Michael ficou famoso por seu papel como Omar Little na série "The Wire" e também como Chalky White em "Boardwalk Empire".

Michael Kenneth Williams sempre deixou em aberto suas lutas pessoais contra as drogas ao longo dos anos, inclusive durante as filmagens de "The Wire", dizendo que entrar no papel de Little, que rouba traficantes, o afetou na vida real.