CineBuzz
Famosos / Solteira

Miley Cyrus desabafa após terminar casamento e ser vista aos beijos com Kaitlynn Carter: "Não lute contra a evolução"

A cantora aproveitou uma viagem à Itália para refletir sobre sua vida

Redação Publicado em 12/08/2019, às 09h47

Miley Cyrus nas montanhas Dolomitas, na Itália. Crédito: Reprodução/Instagram
Miley Cyrus nas montanhas Dolomitas, na Itália. Crédito: Reprodução/Instagram

Depois das notícias de que havia terminado seu casamento com Liam Hemsworth e que foi vista aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, a cantora Miley Cyrus foi até o seu Instagram para compartilhar fotos de sua aventura nas montanhas Dolomitas, na Itália. 

"Não lute contra a evolução, porque você nunca vai vencer", escreveu na legenda de uma foto. "Como na montanha em que estou no topo agora, que já esteve debaixo d'água e conectada com a África. Mudança é inevitável."

Miley continuou seu discurso/desabafo. "As Dolomitas não foram criadas da noite para o dia, foram milhões de anos para que essa beleza magnífica fosse formada", disse a cantora de Mother's Daughter.

"Meu pai sempre me disse que 'a natureza nunca se apressa, mas está sempre na hora certa'. Enche o meu coração de paz e esperança saber que isso é verdade", escreveu ainda. "Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo e estou comprometida a fazer o mesmo comigo."

++ Miley Cyrus fala sobre seu casamento e revela motivo de ter largado Hannah Montana: 'Pareceu ridículo'

O anúncio do divórcio entre Miley e Liam, que estavam casados a menos de um ano, veio no último sábado (11), por meio de um representante da cantora.