CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / OSTENTAÇÃO!

Mulher Pera compra mansão avaliada em 10 milhões de reais

Espaço conta com 8 suítes, quadra de tênis e piscina

Redação Publicado em 01/09/2020, às 13h31 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Pera está de casa nova! - Divulgação
Mulher Pera está de casa nova! - Divulgação

Suélem Cury, a Mulher Pera, aproveitou o período da pandemia e comprou um novo imóvel, para o qual vai se mudar em breve: uma mansão em uma área de 2.500 m2 no luxuoso bairro do Morumbi em São Paulo.

A propriedade conta com 8 suítes espaçosas, extensa área de lazer com quadra de tênis e piscina e ampla área de lazer. O imóvel será totalmente reformado e ampliado com uma área de spa para relaxamento e meditação, sauna, academia, vestiário, estúdio, salão de jogos, salão de festas, cinema, adega climatizada, elevador, duas cozinhas, área gourmet e deck externo com lareira ecológica, tudo para o conforto do casal e de seus amigos.



“Queremos construir também mais algumas suítes para receber bem os nossos familiares e amigos. Eu e Jamil (Cury) estamos muito felizes em realizar esse sonho, mas quem curtirá muito também nosso novo lar, serão os nossos cachorrinhos, que terão muito espaço para correrem”, declara a modelo e empresária em comunicado oficial sobre a novidade.

+Leia mais: Conheça a casa milionária alugada pela família Kardashian para curtir verão em lugar paradisíaco

Ainda, a área também contará com sistema de refrigeração e climatização para manter a temperatura constante de acordo com a vontade da proprietária. Um dos principais destaques da futura residência de Suélem, será a suíte master que ela dividirá com o marido, o empresário Jamil Cury.

Por fim, a modelo aproveitou o momento para esclarecer que não deseja mais saber de política e desmentiu as notícias que foram publicadas sobre sua possível candidatura. Ela revelou que não tem interesse em se envolver com isso.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.