CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CONQUISTA

Mulher Pêra reforma nova mansão com terreno de mais de 2.500m²

Suélem Cury pretende conseguir receber a família no Natal

Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Pêra em reforma de nova casa - Divulgação/Assessoria Talentmix
Mulher Pêra em reforma de nova casa - Divulgação/Assessoria Talentmix

Suélem Cury, conhecida por Mulher Pêra, está realizando o sonho de ter a casa que sempre desejou. A empresária promoveu uma grande reforma na mansão localizada no Morumbi, em São Paulo, onde vai morar com o marido, Jamil Cury, para deixar com a sua "cara".

Novas suítes estão sendo construídas no terreno de mais de 2.500m² para que a influenciadora possa receber a família quando passar a pandemia de Covid-19. Além disso, a residência vai contar com uma sala de cinema, um novo spa para manter os cuidados com a pele e um estúdio equipado para fazer gravações no seu futuro canal no Youtube estão sendo .

Eu sempre quis um espaço para receber a minha família e poder viver tranquila com meu marido e filho. O sonho de uma casa no Morumbi já realizamos, mas agora estamos deixando tudo do nosso jeito, preparando para ficarmos aqui por muitos anos”, conta Suélem.



A troca do piso já está sendo feita e os cristais farão parte da nova decoração, já que são matéria-prima da marca Suélem Cury e Cristais. Ela se apaixonou pelas pedras importadas do Egito e deve encher a casa com as peças.

+ Leia Mais: Mulher Pera compra mansão avaliada em 10 milhões de reais 

O imóvel avaliado em cerca de R$10 milhões de reais na época da aquisição deve ser muito valorizado com toda a mudança promovida com a reforma. Confira as fotos:

Mulher Pêra em reforma de sua mansão (Divulgação)

Mulher Pêra em reforma de sua mansão (Divulgação)


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.