CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Nego do Borel dá passeio de barco e manda recado credores: "É permuta"

Cantor pediu desculpas para quem ele estava devendo enquanto curtia passeio

Redação Publicado em 22/07/2020, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel compartilhou detalhes do passeio de barco - Instagram
Nego do Borel compartilhou detalhes do passeio de barco - Instagram

O cantor Nego do Borel, acompanhado de Duda Reis, aproveitou uma tarde de sol em um passeio de barco. O casal publicou registros do momento nas redes sociais e ele aproveitou para se declarar para a amada.

No entanto, Nego do Borel fez questão de se esclarecer para seus credores, e afirmou que o passeio aconteceu por conta de uma permuta. "Pra rapaziada que estou devendo, isso aqui é permuta. Não estou pagando nada. Pandemia é f*", disse ele em uma sequência de vídeos compartilhados no Stories. Em seguida, o artista mostra mais detalhes de passeio e aparece cantando músicas religiosas.



Recentemente, ele foi alvo de rumores sobre ter conseguido um par de alianças com Duda Reis, no valor de R$ 20 mil, também como permuta. Depois da polêmica, a joalheria afirmou que o funkeiro pagou pelas peças.

+Leia mais: Nego do Borel sofre acidente de moto e precisa passar por cirurgia

"Na qualidade da marca citada em algumas publicações, gostaria de nos colocar à disposição da imprensa, como um todo, esclarecer os fatos como realmente aconteceram. Não houve, em momento algum tentativa de permutas, parcerias ou qualquer coisa do tipo. As alianças foram compradas e pagas como de praxe em qualquer processo de compra e venda. O senhor Leno Maycon (Nego Do Borel) é um cliente da loja, já há algum tempo e sempre procedemos desta forma em relação às suas aquisições de produtos vendidos por nós. E assim como todos os nossos clientes são tratados com muita verdade e transparência, mesma verdade que gostaríamos de transmitir para todos da mídia, caso nos procurem", afirmou a TH Jóias pelo Instagram.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.