CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / QUE FOFO!

No Dia dos Pais, Thammy Miranda fala sobre o relacionamento com o primeiro filho, Bento

Criança é fruto do relacionamento com Andressa Ferreira e nasceu em janeiro

Redação Publicado em 09/08/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e o filho, Bento, de sete meses, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira - thammymiranda/Instagram
Thammy Miranda e o filho, Bento, de sete meses, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira - thammymiranda/Instagram

Alvo de comentários preconceituosos e transfóbicos após estrelar uma campanha de Dia dos Pais da empresa de cosméticos Natura, o ator Thammy Miranda falou, em entrevista ao Extra, sobre a experiência como pai de primeira viagem de Bento, fruto do relacionamento com a influencer Andressa Ferreira, que nasceu em janeiro.



"Ele pisca, eu choro. Tiramos uma foto juntos há pouco que, só de olhar, me emocionei. Agora, ele está começando a balbuciar “papapa”, “mamama”. A gente acha que é “papai” e “mamãe”, mas pode ser “papa” de comida e “mama” de mamadeira, e estamos vivendo de ilusão, felizões", declarou o ator.

+ Leia mais: Natura defende Thammy Miranda após ataques transfóbicos por estrelar campanha de Dia dos Pais

Bento nasceu de um processo de fertilização in vitro, realizado nos Estados Unidos, para onde o casal se mudou para realizar o objetivo. O procedimento misturou material genético de Thammy, que congelou seus óvulos antes de passar pelos processos de transição de gênero, retirando as mamas, o útero e os ovários, com os de Andressa mais o sêmen de um doador desconhecido, mas com características 95% parecidas com a do filho de Gretchen.

+ Leia mais: Thammy Miranda rebate críticas por estrelar campanha do Dia dos Pais

" A gente misturou tudo, não quis saber qual óvulo foi implantado no útero da Andressa. Por isso, ele é de nós dois", explica o pai. Thammy ainda disse que o desejo de ser pai é bem antigo: "Eu nunca tive vontade de gerar nem amamentar uma criança, mas sempre quis ser pai", revelou. "[Na infância] minha prima é que sempre fazia o papel de mãe das bonecas. Eu era o pai".

+ Leia mais: Thammy Miranda celebra família após ataques: "Deus dá grandes batalhas para grandes guerreiros"

Apesar da felicidade em ser pai, Thammy também disse não ter certeza se quer ter mais um filho: "Eu ainda não sei se quero mais filhos. Não é nem pelo trabalho que dá, mas pela responsabilidade de criar um serzinho nesse mundo tão louco. Andressa quer, mas eu ainda estou analisando", declarou.

"Engravidar se tornou a maior vontade dela, e eu fiz tudo para realizar esse sonho sem que ela sofresse muito com a carga hormonal. Graças a Deus, fomos bem-sucedidos na primeira tentativa. Deixa só passar o trauma de ficar sem dormir tantas noites seguidas, que a gente vai decidir", ainda disse.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.