CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FOFA!

Olivia Rodrigo revela conselho que recebeu de Selena Gomez

Em entrevista, ela falou da conversa que teve com a artista sobre sua carreira como estrela teen

Redação Publicado em 12/08/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo fala sobre conversa que teve com Selena Gomez - Reprodução/Instagram
Olivia Rodrigo fala sobre conversa que teve com Selena Gomez - Reprodução/Instagram

Olivia Rodrigoé a capa da nova edição da revista Variety e revelou durante entrevista que recebeu conselhos importantes durante um encontro que teve com Selena Gomez. Segundo a dona do hit “good 4 u”, a atriz que também cresceu sob os holofotes como estrela teen da Disney falou sobre a importância de colocar a saúde sempre em primeiro lugar.

“Ela falou muito comigo sobre priorizar a saúde mental, o que acho muito importante neste setor. Todos nós fomos colocadas nos holofotes bem cedo… Isso pode ser desgastante para a psique e trazer todos esses problemas estranhos”, contou.

A protagonista da série “High School Musical: O Musical: A Série” disse que sua artista favorita, Taylor Swift, também deu conselhos preciosos sobre trabalhar na indústria musical. “Ela me escreveu uma carta há algum tempo. Ela escreveu algo sobre como você faz a sua própria sorte, e a forma como trata as pessoas sempre volta para você”.

Na matéria da revista norte-americana, a cantora Avril Lavigne descreveu as canções escritas por Olivia como “verdadeiras” e que servem de exemplo para jovens mulheres. “Você realmente consegue sentir isso. Você consegue dizer que é real pela forma como os fãs delas agarram cada uma das palavras que diz”, declarou. “É tão bom ser bem-vinda na indústria da música e apoiar outras mulheres”, completou Rodrigo.