CineBuzz
Famosos / HOMENAGEM

Pantera Negra bate recorde na Tela Quente após morte de Chadwick Boseman

TV Globo exibiu o longa como forma de homenagear o astro da Marvel

Redação Publicado em 01/09/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h51

Cena do filme Pantera Negra - Reprodução/Marvel
Cena do filme Pantera Negra - Reprodução/Marvel

O filme Pantera Negra, que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, foi exibido pela TV Globo na Tela Quente como forma de homenagear o protagonista do longa, Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira (28).

De acordo com o site Notícias da TV, a escolha do filme Pantera Negra, protagonizado pelo artista, aumentou a audiência da emissora nesta segunda-feira (31) em horário nobre.



O campeão de bilheteria e vencedor do Oscar registrou 27,1 pontos de média na Grande São Paulo, o que representa o melhor resultado da Tela Quente desde outubro do ano passado.

+Leia mais: Turma da Mônica faz "Wakanda Forever" em homenagem a Chadwick Boseman

Chadwick, que tinha 43 anos, lutava desde 2016 contra um câncer no cólon. Durante sua carreira, ele estrelou produções como Vingadores, Capitão América, Deuses do Egito, The Express e claro, Pantera Negra.

 

 

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.