CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRETA

Pedro Scooby responde vídeo de Luana Piovani e diz que ela tinha inveja de Anitta; confira

Após vídeo de Luana Piovani criticando a figura do Papai Noel, o surfista resolveu desabafar sobre as indiretas da ex

Redação Publicado em 30/12/2019, às 07h28 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby em vídeos postados nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby em vídeos postados nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O ex-casal Pedro Scooby e Luana Piovani voltou a trocar farpas publicamente na noite deste domingo (29). Após ver uma publicação da atriz nas redes sociais, o surfista resolveu respondê-la com uma série de vídeos onde critica Piovani como mãe e diz que sua ex-esposa tinha inveja da Anitta, com quem ele namorou este ano. 

Tudo começou com um vídeo onde Luana Piovani aparece vestida de Mamãe Noel e lê um texto que diz que o Papai Noel não existe "porque é homem", dizendo que os homens não seriam capazes de organizar tudo para a festividade. Ela chegou a se emocionar ao ler a parte final do texto, enaltecendo o papel feminino na data. 

+ Leia mais: Pedro Scooby fala sobre suposto caso com homem enquanto era casado com Luana Piovani

Apesar de não ter citado o ex-esposo, como já fez em outras ocasiões, o vídeo incomodou Pedro Scooby. Em sua resposta, ele diz que Piovani "é uma ótima atriz" e insinua que ela não é a Mamãe Noel de sua família, dizendo que quem faz tudo na casa dela é Angela, sua secretária. Segundo ele, a secretária merece ser parabenizada por levar e buscar as crianças na escola, ajudar a empregada doméstica, organizar as refeições, entre outras coisas. 

O surfista também resolveu falar sobre sua vida amorosa. "Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de me encher o saco, né?", disse, reclamando que Piovani apagou um comentário dele em uma foto. "Você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parece que tinha mais inveja dela do que qualquer outra coisa."

+ Leia mais: Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, desmente boato de que está noivo

Após a separação do casal, Pedro Scooby namorou com a cantora Anitta e atualmente está com a modelo Cintia Dicker. Ele continuou contando que visitou seus filhos uma vez por mês desde a separação do casal, em março. "Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país", disse. "Eu faço de tudo por essas crianças e quem convive com a gente sabe."

Após a repercussão das declarações de Scooby, o Instagram de Luana Piovani está fora do ar. No começo do mês, em live realizada na rede social, ela chegou a eleger o ex-marido como o "mole do ano" e disse que ele perdeu sua família. "Foi o resultado de todas as péssimas atitudes que ele teve, ele perdeu a liberdade que eu tinha dado a ele na nossa família", disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Famosando (@sitefamosando) em


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM

Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE

Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF

Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.